domingo, 2 de dezembro de 2012

Woody Allen e eu

costumo dizer que, fosse minha vida um filme, o roteiro seria do Woody Allen. poucas pessoas conseguem ser tão deliciosamente neuróticas, escancaradamente apaixonadas por NYC, aparecer em todos os próprios filmes e ainda tocar clarineta. um gênio. talvez por isso eu tenha ficado tão fissurada com essa recém-descoberta: um cineasta resolveu fazer ao Mr. Allen doze perguntas inusitadas. ou seja, perguntas às quais ele ainda não tivesse respondido 435 mil vezes antes. lá pela terceira vez em que estava assistindo o vídeo, me peguei pensando sobre as minhas próprias respostas. deu nisso:

1. Três celebridades por quem você teve/tem uma queda:
Goran Visnjic, o Dr. Kovac de ER; McDreamy, do Grey's (sim, eu tenho um fraco por fake-médicos) e, claro, Dave Matthews.

2. Qual foi a coisa mais difícil de que você precisou abdicar por razões de saúde?
Ficar 1 mês sem queijo e derivados. aka, a morte.

3. Se você fosse uma amiga da Anaik, em vez de ser a Anaik, qual diria que é a coisa mais irritante na Anaik?
Essa seria uma longa lista, e possivelmente minhas amigas vão discordar, mas eu falo tanto, tanto, que às vezes até canso da minha própria voz.

4. Uma coisa que você fez quando criança e ficaria enloquecida se seu filho fizesse igual:
Absolutamente todas depois das 22h.

5. Você já deixou a barba crescer?
Ainda tenho dificuldades de deixar o cabelo crescer.

6. Uma pessoa que já morreu, a quem você não conheceu, mas gostaria de jantar com:
Pode ser com o Obama? Tá, com o Sinatra então.

7. Diga um filme que você gosta e sempre precisa defender, e outro que você não gosta e sempre precisa se explicar:
A saga Harry Potter e Forrest Gump, respectivamente.

8.  Se você tivesse que escolher entre nunca mais ver nenhum filme (novo ou antigo) ou nunca mais assistir a um evento de esportes, qual escolheria?
Essa é a mais fácil - e foi a resposta mais surpreendente do Allen. Fico com os filmes, sempre, mesmo que até ele tenha abdicado.

9. O que você escolheria: ficar preso num elevador, sem luz, por 30 min ou uma semana em um hotel de luxo cheio de bichos e música alta. 
Elevador. Poderia fazer quase qualquer coisa por 30 minutos, principalmente sem bichos.

10. Que habilidade/talento você não tem e gostaria de ter? 
Cantar, ao melhor estilo Adele-vozerão.

11. Qual seria sua última refeição no corredor da morte?
Trocaria a escolha da comida por poder escolher a companhia.

12. Você ganha de um anjo 100 anos de vida, mas tem uma opção: abater dois anos em troca de conseguir fazer seu grande filme no ano que vem. O que escolheria? 
Fiquei pensando no que seria a grande realização da minha vida e conclui que venderia os 2 anos fácil.

acho que vou levar esse questionário para o próximo jantar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário