terça-feira, 18 de junho de 2013

Londres, nova paixão

qualquer um que já tenha lido meu blog, sabe que sou uma apaixonada declarada por nyc. manhattan me conquistou de vez há dez anos, mas nós já flertávamos desde a infância, época em que meus avós viajavam para lá todo ano e voltavam encantados pela cidade - e, mais importante, com uma mala cheia de presentes. diria que eu estava destinada a amar nyc. de lá pra cá, fiz a minha própria história com a ilha, realizei um sonho infantil de visita-la com os dois e voltei outras e outras vezes. mas, nyc, depois desse tempo todo de relacionamento, não há outra maneira de dizer isso: londres roubou meu coração.

muitas pessoas já haviam me dito que eu amaria londres, que era a minha cara. quase como as amigas de adolescência que garantem "você precisa conhecer esse menino, é sua alma gêmea!". e é. bastaram cinco dias na terra da rainha para eu cair de amores. a combinação do histórico com o moderno, aquela arquitetura com aquele sistema de transportes, as infinitas línguas que você ouve por toda parte, o charme europeu com a efervecência de uma grande metrópole. aqueles mercados - Borough, Camden, Portobello. admito que sou razoavelmente adaptável, mas a sensação de mudaria-para-cá-amanhã ainda era privilégio exclusivo de manhattan. era.

[momentos]

reconhecimento de território

Notting Hill merecia mesmo um filme

Fotografando o Borough

Markets e mais markets

Por mais tradições

Cerveja na calçada às 9pm @ Covent Garden

Um comentário:

  1. eu tinha intuído isso pelas fotos. agora tenho certeza. que bom que você é uma pessoa aberta pro novo, para gostar de mais coisas, ter mais amores. fiquei feliz e, orgulhosa.

    bj,

    ResponderExcluir