quinta-feira, 22 de novembro de 2012

obrigada, São Paulo

hoje é Thanksgiving, ou dia de ação de graças, nos EUA. dia de agradecer o que se tem. sempre digo que Sp não é uma cidade fácil de gostar, mas se você der uma chance, pode aprender a ser feliz aqui. então achei que era o dia mais apropriado para, em vez de reclamar, listar dez coisas às quais sou grata na selva de concreto paulistana:

um trabalho que eu amo.

meu bairro. arborizado, cheio de lojinhas, supermercados, e afins. perto do parque e do aeroporto.

amigos que valem por uma família.

restaurantes de todos os tipos, para todos os gostos - e bolsos.

baladas (sorry, nights) de segunda a segunda.

voos diretos para - quase - qualquer lugar do mundo.

a possibilidade de sair e não encontrar *ninguém* conhecido.

a melhor pizza do Brasil.

shows de todas as minhas bandas favoritas.

o grupo seleto de paulistas que conquistaram meu coração.

desafio você a pensar em dez coisas que tem para agradecer hoje. dizem por aí que o segredo da felicidade não é ter o que se quer, mas querer o que se tem. a ideia é essa.

Ilustração da mostra "Mais amor em Sp", de Tiago Spina 


4 comentários:

  1. São Paulo tem mais humanidade que muitas outras grandes cidades.

    ResponderExcluir
  2. Que belo texto. Parabéns!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Dodi, continue escrevendo. Adoro ler você! Beijos, Dani.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Dani!!! E eu adoro vc por aqui ;-)

    ResponderExcluir