sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

capas românticas

fãs da The New Yorker, como eu, normalmente também são apaixonados pelas capas incríveis. apesar de a revista ser uma publicação semanal, eles parecem nunca perder a mão.

em homenagem ao Valentine´s Day, celebrado no último domingo em todo o mundo - menos no Brasil, claro -, o site reuniu 13 das capas mais "românticas" já publicadas. Veja aqui.

a minha eleita é a de 1960, com os engravatados todos procurando pelo mesmo chocolate para as respectivas mulheres. presentes tão criativos quanto o vestuário...

enjoy!

3 comentários:

  1. Bela dica, Anaik. Gostei bastante da capa de 1960, também, mas fiquei em dúvida entre ela e a de 2007, em que, no metrô, cada um pensa a sua forma de amor.

    ResponderExcluir
  2. essa seleção mostra que a doçura é algo que não sabemos representar aqui, abaixo do Equador, talvez pq só saibamos viver com a volúpia das paixões; latinos não compreendem a aqusição de pequenos atos delicados, quase imperceptíveis, como um código para poucos; não! somos tragados pelo impacto dos gestos grandiosos, escancarados, despudorados...

    ResponderExcluir
  3. Bom que gostaram. Sei que falo muito da New Yorker, mas é um dos melhores veículos que temos hoje, concordam?

    ResponderExcluir